quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sonhos


Eu..você, todos temos sonhos, sejam grandes pequenos.. mais é certo que todo mundo tem algum sonho. sonho de ser uma celebridade, passar em alguma faculdade, casar, ser muito bem de vida, conhecer alguem famoso.. Enfim, todo tipo de sonhos dos mais pequenos aos super grandes.
sonhar alto, é uma grande forma de se conseguir o que deseja, e não adianta ficar sentando esperando que seu sonho vire realidade de uma hora para a outra, tem que ir atrás.
Existem sonhos praticamente impossíveis, tem pessoas que são demais, que praticamente vivem pra isso, mas que também não tomam nem uma atitude para que eles se tornem reais.
Pra dizer a verdade, ultimamente eu tenho vivido de sonhos.. sonhos grandes, pequenos, e sonhos malucos também, mas tenho certeza que se eu me esforçar logo logo um deles vai virar real, não vai mais ficar só na minha mente, vou poder mostrar para todos, que sonhar é possível, e ainda mais quando você corre a traz e se torna real!

Nenhum comentário:

Postar um comentário