domingo, 18 de julho de 2010

Era pra ser pra sempre..


Sinceramente, um bom tempo, eu achei que ia ser pra sempre! Mais não, não foi como eu pensei . Nossa, você me falava tanta coisa, que eu pensei, que você era perfeito, e que eu nunca ia achar alguem que nem você. Poisé, termino, e eu estou com um grande buraco no meu coração, sim. Eu não me conformei com esse tal fim! Eu nunca senti coisas tão lindas com você. Eu pensei que ainda ia ter um bom tempo a o seu lado! A cada lugar que olho vejo você, nos meus sonhos, na rua, em cada pessoa, ou música, sempre tem algo que na hora vem você no pensamento! Como você quer que eu te esqueça tão rápido? Afinal, como você pôde me deixar assim, sem dar ao menos um porque decente. Eu não quero que ninguem sinta o que eu estou sentindo, estou como uma sensação horrível, como se a qualquer momento, eu fosse cair num buraco sem fim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário