terça-feira, 19 de outubro de 2010

sabe o que é ruim ?


O ruim é ver todos os dias você, olhar nos seus olhos, e não poder dizer o quanto eu te amo, difícil de segurar, eu tenho tanto o que falar, mas algo me impede, talvez o medo a vergonha... Queria poder chegar perto de você, sentir seu abraço, tenho certeza que você ia se sentir seguro, assim quanto eu ! Eu te amo e isso tão cedo não vai mudar.
O ruim, e estar convivendo com todos esses sentimentos dentro de mim, e por conta de uma pessoa voc,ê que faz com que dias e noites fiquem mais perturbados meus pensamentos, e saber que você esta tão perto mais ao mesmo tempo tão longe de mim, isso me mata.
Quanto tempo isso tudo vai durar ? o tempo vai passar, as coisas vão mudar,e esses meus sentimentos vão continuar o mesmo.
Quero você perto de mim, eu poderia gritar para todo mundo ouvir, eu quero você eu só sei disso, pensar nisso, pensar em você.

Um comentário:

  1. Olá Fabi

    Vim agradecer e retribuir a sua visita, obrigada. Adorei seu blog e já estou te seguindo.

    BJ0000000000......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir