domingo, 27 de junho de 2010

I am happy


yeh! Sou feliz, do meu jeito pode ser até jeito maluco, mais eu sou muito feliz.. Adoro me divertir, sair, escrever, escutar músicas viver cada segundo da vida com toda a minha felicidade. Dar valor a todas as coisas pequenas, por que isso sim que me faz feliz. Mais o que adianta eu viver feliz se alguem que esteja do meu lado não ta? Então, tenho que fazer essa pessoa se sentir feliz também, pra ficar tudo certo entre agente! Tenho uma jeito molecona de ser, jeito criança, mais é isso que me faz com que cada dia eu me sinta muito e muito mais feliz.. Rir das coisas que na maioria das vezes não tem nada ve.. Isso é incrível pra mim. Não to incomodando ninguem, então não vou mudar, é assim que todas as pessoas do mundo deveriam viver.. feliz :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário